segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meus Blogs Favoritos!

Oii pessoal tudo beem!?
Bom antes de tudo quero desejar um ótimo ano novo!
Aqui quem fala é a Bruna e hoje vou falar um pouco dos meus blogs favoritos!

Bom o primeiro é o da Niina Secrets decidir falar dela primeiro porque foi o primeiro blog que segui!
Bom a Niina é bem legal e super na moda adoro os videos dela!

 Site do Blog: niinasecrets.com

O segundo foi da irmã da Niina a Fabi o blog dela é o Crie Moda
Acho o blog dela muito legal principalmente porque ela coloca vários tipos de unhas que são muito lindas!

 Site do Blog: criemoda.com

O terceiro é da Taciele, gente eu adorooooo os videos dela, ela é bem legal e muito simpática com um jeitinho muito meigo! Adoroo ela apesar de ter conhcido o blog dela a pouco tempo!

 Site do Blog: tacielealcolea.com

O quarto é da Camila Coelho... Gente essa menina tem um talento de fazer maquiagens maravilhosas e bem elaboradas que eu adoroooo!

 Site do Blog: supervaidosa.com

E o ultimo mais não menos importante é de uma menininha que já começou bombando, mais que infelizmente não tem muito tempo para fazer os posts, é a Sinthia Marques!

 Site do Blog: oprazerdesemaquiar.blogspot.com

Boom pessoal espero que tenham gostado & Não se esqueçam que essa é a minha opinião sobre as blogueiras e tenho certeza que tenha varias outras blogueiras legais, por isso comente aqui em baixo para que eu possa ver as blogueiras que vcs gostam!

Beijinhoss! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário