terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz ano novo!!!


Meninas antes de tudo,aqui é a thayná desejando a vocês um feliz ano novo a todas as minhas queridas leitoras,que este ano seja maravilhoso para todas,que possam conquistar oque queriam,enfim desejo tudo de bom pra vocês !!!

Bom muitas pessoas passaram essa vespera de ano novo, na praia, na av.Paulista, enfim muitos lugares ficaram lotados, na av.Paulista por exemplo,muitos amigos meus me diseram que foi muito legal, teve 18 minutos de fogos de artificio!!!

É tão bom começar este ano de 2013 feliz! com vareas expectativas né, quer dizer quem nunca se perguntou, ´´como será que estaram minhas amigas?... e a escola,iram entrar pessoas novas?..... quem vai ficar na minha sala ?.... será que a galera estara diferente?....´´será que iram ter professores novos?... e se tiver serão legais ?´´... bom eu me pergunto muito isso!

Bom galerinha um super beijo para todas vocês,e que todos os seus sonhos se reailizem em 2013!!!


lindo não ???








Nenhum comentário:

Postar um comentário