quinta-feira, 22 de novembro de 2012

novidades da semana!!!


Leona Lewis diz que está "se divertindo" namorando cantor do One Direction




Divulgação
´´definitivamente ele é meu tipo´´  afirmou a cantora


Desde que Liam Payne, integrante da boy band One Direction, terminou o namoro, diversos boatos surgiram na mídia a respeito de sua mais nova pretendente. Algumas especulações apontaram para Leona Lewis e… acertaram.

Na semana passada, os dois pediram para os deixarem sozinhos em um camarim durante uma hora, após um show beneficente, e decidiram assumir a relação. "Você ficaria surpreso ao saber o quanto nós temos em comum. Ele é ótimo. Nós nos vemos quando dá", teria dito a cantora ao "The Sun".

Apesar da empolgação, a artista esclareceu que o romance não está tão sério quanto os fofoqueiros imaginam. "Definitivamente ele é meu tipo. É muito bonito, muito doce. Nós conversamos muito sobre nossos trabalhos, ele entende tudo porque estamos no mesmo lugar. É muito lisonjeiro ter algo assim. É fato, estou me divertindo e me curtindo."

Para completar, a artista afirmou que a diferença de oito anos de idade entre os dois não é problema, pois o cantor é muito maduro. "Pode funcionar, porque eles estão tão ocupados quanto eu. Gosto de relações que começam com uma amizade. Tive alguns relacionamentos que começaram com uma atração inicial e não funcionaram."



super beijos!!!

by:thayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário