terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mensagem da Semana!

Oii gente tudo bom?

Entao hoje preparei na mensagem da semana o tema Carinho:


Meu anjo

Léia Conceição Aparecida Pantoni

Dentro de mim mora um anjo Que não é de todo perfeito Mas que enche minha vida de encanto E às vezes mal cabe no peito. Dentro de mim mora um anjo Que mexe com todo meu ser E sua presença em meu mundo É minha razão de viver. Dentro de mim mora um anjo Que me cativa com o olhar Me envolve com seus sorrisos Me faz mil versos criar E que se não existisse Te juro!!! Teria que inventar! Dentro de mim mora um anjo Você tem que conhecer Ele é a pessoa mais linda E que está agora A me ler!!!

Bom pessoal achei a mensagem muito fofa então resolvi deixar aqui pra vocês!

Bjus espero que tenham gostado!

  Bruna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário