sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tag: Meu Iphone

Oi pessoal bom eu abandonei vocês né mais antes de tudo aqui quem fala é a Bruna!
Bom tenho novidades ganhei um IPHONE 4s legal né pessoal!
E como estava a um bom tempo sem postar decidi fazer um poste falando um pouco dele!

Bom pessoal peguei uma imagem da internet pra ficar mais fácil:


Bom como vocês perceberam ele é branco!
Achei lindooo!
Bom agora vou falar do menu dele e etc:


Nessa imagem acima vocês podem ver a primeira parte que é o menu comum como de qualquer outro celular.


Antes de criticas sim eu sou corintiana e muito fã do Cássio acho ele um goleiro fantástico mais sem mais delongas vamos falar do IPHONE...
Bom eu tenho poucos aplicativos mais vamos lá:

Facebook: Bom acho que todos vocês conhecem, mais pra quem não conhece é uma rede social!

Messenger: é apenas o bate-papo do Facebook.

Instagram: Bom muita gente também conhece, mais pra quem não conhece é uma rede social só que apenas para fotos...Se quiserem me seguir : bruna321123.

Temple Run: é um jogo bem legal e viciante no qual o objetivo é fugir dos urubus(não sei bem que bicho é aquele) e ultrapassar obstáculos alcançando grandes pontuações!

E utilitários são outras coisinhas do IPHONE! :)


Por ultimo a tela travada: também com um dos jogadores do Corinthians segurando a taça do mundial hahaha! não vamos entrar em detalhes...

Bom como eu peso em tudo hahaha já vou colocar as capinhas que tenho:

Tenho apenas 3:

1ª-Coelhinho! 

2ª-Minnie!

3ª- Coca-Cola!


Boom pessoal espero que tenham gostado beijinhos!
                               Bruna :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário