terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mensagem da Semana!

Olá pessoal tudo bom?

Hoje vim falar sobre uma mensagem muito fofa que eu amei mais que não havia o nome de quem escreveu se alguém souber deixe para mim nos comentários!

A Amiga!


Sorrir quando quiser chorar
Se alegrar quando estiver triste
Cantar quando não quiser
ficar em silêncio 
Sonhar de olhos abertos
Lutar mesmo com as forças 
se esgotando
Ter esperança apesar 
das dificuldades
Alimentar sonhos além 
das fantasias e 
Esquecer da solidão tendo-lhe
como amiga.

Bom como voces podem ver essa mensagem é sobre a amizade eu achei lindo e resolvi colocar em homenagem as meninas que fazem o blog comigo!

Eu acho a amizade uma coisa muito linda!
E acho que cada amigo (verdadeiro) foi um anjo que Deus enviou para você cuidar e ele cuidar de você.
Para estar nas horas difíceis e fáceis.
Momentos tristes e felizes.
com ou sem dinheiro.
Porque amigo de verdade não se importa com o que você usa, como você é ou ate mesmo onde você mora.
Ele simplesmente te ama do jeito que você é!



Bom por hoje é só espero que tenham gostado!

     Beijinhos!
                           By: Bruna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário